segunda-feira, 20 de junho de 2011

OFICIAL: Pinto da Costa e Rui Moreira andam a abusar no vinho do Porto!

Existem coisas que por mais que tentemos perceber nunca o iremos conseguir. Uma delas é a falsa democracia que impera no nosso clube. Este fim-de-semana conheceu um episódio bastante negro e que me envergonha ao mesmo tempo que me irrita profundamente. Foram dois mil e quinhentos os portistas que assinaram uma petição com o intuito de ser criada no nosso clube uma equipa de futsal.
As reacções não se fizeram por esperar, após  um populista e ridículo Rui Moreira ao afirmar: "Temos que deixar alguma coisa para os nossos adversários ganharem", seguiu-se aquilo que eu considero um insulto do nosso presidente para com todos os portistas, principalmente para com os que assinaram tal petição. A tirada de Pinto da Costa foi : "Se cada um dos 2500 sócios que assinaram, derem mil euros, quem sabe!"
Enfim, pensem o que quiserem, mas para mim isto não é linguagem presidencial, isto é uma vergonha.
P.S1. Espero para ver quais vão ser os bónus atribuídos aos administradores da SAD este ano. Quantas equipas de futsal dariam para pagar.
P.S2- Antes de fazerem o museu, façam uma sala de reuniões para que Pdc e Antero Henriques não precisem de ir para hotéis se reunir. Novo riquismo ao extremo. 

1 comentário:

  1. Caro Pedro, o seu texto não deixa de ter a sua razão, mas no que diz respeito á criação de novas Modalidades eu já tinha avisado a autora e promotora da Petição que tal coisa poderia acontecer.

    Ainda hoje (Segunda) foi publicado um texto no "A Mística Azul e Branca" que é muito elucidativo sobre este tema.

    Antes de se partir para um projecto deve-se primeiro ir bem "armado" para evitar bocas foleiras como as que o meu caro amigo ai descreve.

    Enfim, a autora da Petição é muito jovem para perceber como se joga este jogo, mas os Dirigentes Portistas não tem nada que mandar as bocas que mandaram.

    Mas eu bem que avisei, e “quem te avisa teu amigo é”.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar